Você tem DESCONTO em pagamentos via PIX ♥

 

Instruções

Pedimos por gentileza que leia e siga atentamente o processo.

I - O produto deve estar em sua caixa, intacto, ou seja, não pode ser lavado, nem usado, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente e acompanhado de seus acessórios (se por acaso tiver).

II - Não escreva, não rasure, não cole fita na caixa do produto. O mesmo perderá o direito de troca se nos enviar a caixa rasgada, alterada ou rasurada. 

III - Embrulhe o produto em papel pardo, de presente ou qualquer outro similar que você tiver disponível. 

IV - NÃO use a caixa original do produto como embalagem. Não aceitaremos caixas rasuradas, avariadas, escritas, ou com informações coladas sobre elas, caso isso venha acontecer o cliente perde o direito de troca por não coincidir com nossa política de trocas e devoluções.

V - Só será aceita embalagem em papel pardo simples ou similar.

VI - O produto não pode apresentar sinais de uso. Conforme nossa política de trocas e devoluções.

É muito importante seguir este processo, ele garante o direito de troca conforme nossa política de Trocas e Devoluções.

 

Agora basta clicar no botão abaixo para dar continuidade a sua troca ou devolução:

 

Esta política de troca é válida a partir de Março 2022.

Política

I - Os procedimentos que envolvam devolução ou trocas de um produto podem ser feitos diretamente em nossa plataforma, ou através da nossa Central de Atendimento via Telefone, WhatsApp, e-mail, lembrando que o prazo para solicitação é de 7 dias corridos após o recebimento. Em ambas as situações os envios devem ser realizados conforme a nossa análise e determinação da região, podendo ser através dos Correios ou Transportadora.

• O processo de trocas e devoluções acontece somente por nossos canais exclusivos. Nos casos em que o cliente por sua conta despachar a mercadoria nos balcões dos Correios ou em qualquer Transportadora, o mesmo NÃO SERÁ REEMBOLSADO dos valores pagos, trabalhamos com contrato direto com as opções de logística e o nosso processo de trocas não será feito desta maneira, atente-se. Não realizamos pagamentos ou reembolso de frete neste caso.

II - Só aceitamos trocas ou devoluções que estejam dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento de sua compra.

III - Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto disponível em nossa loja.

IV - Muito IMPORTANTE, as peças só serão aceitas se devolvidas:

• Dentro de sua embalagem original sem rasuras ou avarias, não aceitaremos as caixas com escritas de postagem.

• Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios (se por acaso tiver);

• Acompanhadas da nota fiscal ou recibo simples.

Observação: se nossa equipe entender que o produto enviado para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estará dispensado de aceitar o mesmo e poderá, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.

V - A Jessica Mello Calçados aceita trocas ou devoluções até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que o cliente deve comunicar sua decisão no prazo de 7 dias corridos após ter recebido sua compra. Fora deste prazo será desconsiderada a troca ou devolução. Não será possivel em nenhum momento alterar a forma de solicitação, se o cliente optou por troca, o processo será feito até o final sem a possibilidade de alteração, neste caso, um cupom será gerado no final (apenas com o valor dos produtos) para utilização em nossa loja online ou física, se por acaso o cliente recebeu o cupom para compra e após solicitar a devolução, o mesmo não terá este direito, é necessário a uilização do cupom, visto que não é possivel a alteração da solicitação, em caso de devolução o mesmo não poderá ser desfeito.

VI - O custo de envio para troca ou devolução de um produto varia de acordo com nossa regra promocional, podendo sofrer alteração sem aviso. No Troque Rápido da Jeeh você pode fazer todo o processo dentro do sistema e não terá nenhum custo, podendo gerar um código de logística para postagem nas agências dos Correios.

Desistência da compra: se você recebeu seu produto e deseja desistir (lembrando que você terá até 7 dias corridos após o recebimento para utilizar esta opção, condições no ‘item’ IV) arcamos com os custos de frete para devolução, o cliente não terá nenhum custo, basta solicitar em Troque Rápido da Jeeh ou em nossa Central de Atendimento e seguir o passo a passo fornecido. A devolução dos valores pagos será somente do produto adquirido, não fazemos a devolução do frete escolhido no momento da compra.

Troca: neste caso, você pode realizar todo processo através do Troque Rápido da Jeeh, está disponível para você uma vale-compras para utilizar como preferir em toda loja.

Devolução por defeito: quando constatado um defeito de fabricação, assumimos todos os custos de frete, lembrando que será necessário passar por uma análise da nossa equipe para só assim prosseguir.

VII - Pedimos que verifique sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

VIII - Ao receber sua compra, atente-se:

• Se a embalagem está aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Falta de algum acessório;

• Produto em desacordo com o pedido.

IX - Se ocorrer uma das hipóteses acima, o cliente deverá recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações. A troca ou devolução de um produto, referente ao ‘item’ número VIII, serão analisadas. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria, indícios de mal-uso, ausência de acessórios, a equipe Jessica Mello não aceitará a devolução e poderá se recusar a não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.

X - Para os produtos em PROMOÇÃO, OFERTA ou com DESCONTO, fique atenta, não realizamos trocas destes modelos, caso tenha dúvidas, entre em contato em nossa Central de Atendimento antes de efetuar sua comprinha.

XI - Vale-compras: O vale-compras deve ser utilizado no valor total no prazo de 60 dias após a aprovação do mesmo, caso não seja utilizado conforme solicitado, não ocorrerá a restituição da diferença.

XII - Não reservamos produtos ou ficaremos responsáveis por avisar disponibilidade para troca, caso queira efetuar a troca de uma modelo e aguardar um futuro lançamento, escolha a opção vale-compras para futuras compras, neste caso, o processo de troca será o mesmo, basta acessar Troque Rápido da Jeeh ou nossa Central de Atendimento.

XIII - Se tratando de devolução por desistência da compra, a Jessica Mello Calçados fará a restituição do valor pago pelo cliente sem o custo do frete em um prazo de até 7 dias úteis após o produto chegar em nosso CD.

XIV - Compras realizadas em nossa loja virtual poderá ser trocada em nossas lojas físicas.

 

ATENÇÃO! Em casos de mercadorias que retornaram dos Correios ou Transportadora por erro ou problema no endereço de entrega cometido pelo comprador no momento do cadastro ou não atendimento do transportador pelo destinatário, será cobrado novo frete como condição para o reenvio. Não realizamos o reembolso do frete caso o mesmo solicite devolução.

 

 

Fale com a equipe Jessica Mello Calçados através do telefone (17) 3216-1387, 8:30h às 17:30h de Segunda a Sexta-Feira (exceto feriados) - 8:30h às 12h Sábados.

Caso tenha alguma duvida, estamos a disposição para ajudar.

Central de Atendimento CLIQUE AQUI